Exames realizados para Covid-19 no Vitória apresentaram resultados negativos

  • 17 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 193 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Boas notícias no Vitória. Os testes de investigação de Covid-19, realizados nos 31 atletas e as outras 23 pessoas entre integrantes da comissão técnica e funcionários, na manhã de terça-feira (16), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, deram negativos.

Com isso, os treinamentos para os atletas rubro-negros terão início na manhã desta quarta-feira (17), seguindo o Protocolo Setorial – Clubes Profissionais de Futebol. com exceção dos jogadores Tiago Carleto, Eduardo, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão, Gabriel Bispo e o goleiro César, além do assistente técnico Bruno Pivetti, que estavam em trânsito para Salvador e serão testados na manhã desta quarta.

Os treinamentos no primeiro momento serão comandados pelos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Os goleiros terão os trabalhos coordenados pelos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Recuperado da cirurgia de púbis, o atacante equatoriano Jordy estará integrado ao grupo para os treinos normais. Já o goleiro uruguaio Martín Rodriguez, embora em estágio bem avançado, ainda não está no prazo para ser liberado após a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior).

O Clube transformou um espaço no estacionamento em “academia ao ar livre”, com grama sintética, toldo e aparelhos. De acordo com o protocolo distribuído pela fisiologia, os atletas chegarão ao clube já uniformizados, e serão divididos em grupos para evitar aglomeração.

Logo no portão de acesso, eles farão aferição da temperatura e estando dentro da normalidade serão liberados para o treinamento, recebendo o kit de hidratação higienizado. Do contrário, o atleta voltará para a residência e terá orientação do departamento médico.

Fotos: Letícia Martins/ECV

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *