FBF declara Bahia vencedor do Clássico

  • 19 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

A súmula da Federação Bahiana de Futebol decretou o placar de 3 a 0 favorável ao Esquadrão.

 

O Regulamento Geral das Competições da CBF, em seu artigo 56, parágrafos 3 e 4, indica que: “§ 3º – Após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa. § 4º – O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3 x 0) para a equipe adversária”.

 

Confira a nota oficial da FBF:

 

A FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL – FBF vem lamentar os fatos ocorridos ontem, 18/2, por ocasião do clássico entre as equipes do Vitória e do Bahia, afirmando que, dentro dos limites da sua atuação como entidade de administração, aplicará as normas regulamentares cabíveis e remeterá os documentos da partida ao TJD/FB – Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia para apuração das eventuais infrações disciplinares.

 
A FBF registra, por outro lado, que o regulamento do Campeonato Baiano de 2018 será aplicado e preservado, com o prosseguimento regular da competição.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *