FECHADO! Corinthians anuncia a contratação do atacante Jô

  • 17 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 153 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Acabou a espera: o atacante Jô está de volta ao Corinthians. Aos 33 anos, o jogador fechou contrato de três temporadas e meia com o Timão, até o fim de 2023, e foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do clube. Será a terceira passagem de Jô pelo Corinthians, clube no qual foi revelado no início deste século.

Em vídeo divulgado pelo clube paulista, o atacante festejou o acerto:

– É um prazer imenso estar voltando a vestir essa camisa do Corinthians, pela qual eu tenho um amor, uma gratidão e um respeito muito grande. E é claro, gente, voltar para minha casa junto com esse bando de loucos. Muito obrigado e Deus abençoe a todos. Vai, Corinthians!

As negociações entre o clube e o atleta vinham se arrastando já há algumas semanas e foram concluídas na noite da última terça-feira.

Jô estava livre no mercado depois de rescindir contrato com o Nagoya Grampus. Ele defendeu o clube japonês nas últimas duas temporadas, logo depois de deixar o Timão como campeão brasileiro em 2017.

O novo reforço corintiano disputará espaço com Mauro Boselli. O argentino foi o titular absoluto de Tiago Nunes nos primeiros 14 jogos disputados em 2020. Foto/Informações: GloboEsporte.com

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *