Federação Paulista anuncia mudanças para volta do campeonato

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

A Federação Paulista de Futebol esteve reunida nesta quinta-feira (09) com os 16 clubes da primeira divisão estadual, a chamada Série A1, e tomou decisões importantes para a sequência do Campeonato Paulista, que será reiniciado no dia 22 de julho. Ficou estabelecido o seguinte::

O regulamento está mantido. Desta forma, não haverá rebaixamento e a data de inscrição dos atletas foi prorrogada. O registro de jogadores poderá ser feito até o dia 20 de julho, e a inscrição na competição, até o dia 21; as partidas serão realizadas somente em cidades que estejam pelo menos na fase amarela (a terceira de cinco etapas) do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena, conforme determinado pelo Governador João Doria.

De todos os 16 clubes, segundo informações da Federação, somente o Botafogo ficou contra a decisão. O clube de Ribeirão Preto solicitou adiamento do reinício da competição e foi contra a adequação de datas de registro e inscrição de atletas, atitude que seu presidente do Conselho de Administração, Adalberto Baptista, chamou de mudança de regulamento, de acordo com nota divulgada pela Federação. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *