Federer ganha dois prêmios no Laureus, o Oscar do Esporte

  • 27 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Número 1 do mundo no tênis, Roger Federer agora é também o maior atleta da história do esporte. Pelo menos é o que aponta o Laureus, a tradicional premiação conhecida como o Oscar do Esporte.

 

Nesta terça-feira, em uma cerimônia em Mônaco, o suíço faturou os prêmios de Melhor Atleta Masculino e Retorno do Ano referentes à temporada 2017. Com isso, ele se tornou o atleta mais condecorado da história, com seis estatuetas.

 

O prêmio de Melhor Atleta Feminina também ficou com uma tenista, a americana Serena Williams. A Chapecoense ficou com o Prêmio de Melhor Momento Esportivo por sua reconstrução inspiradora depois do trágico acidente de avião no fim de 2016.

 

No prêmio de Melhor Atleta Masculino, Federer superou o português Cristiano Ronaldo (futebol), o espanhol Rafael Nadal (tênis) e os britânicos Mo Farah (atletismo), Chris Froome (ciclismo) e Lewis Hamilton (fórmula 1).

 

No único prêmio decidido por votação popular, uma equipe brasileira foi a vencedora. A Chapecoense recebeu a estatueta de Melhor Momento Esportivo de 2017 por sua inspiradora reconstrução depois do trágico acidente de avião de 2016.

 

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *