Ferj decide retorno do Estadual no próximo sábado

  • 4 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 212 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) convocou os clubes da Série A do Campeonato Carioca para a reunião do Conselho Arbitral, que acontecerá virtualmente no próximo sábado, às 15h (de Brasília). No encontro serão debatidos os seguintes temas:

1- Protocolo Jogo Seguro (fase 2) para as partidas complementares do Campeonato Carioca;
2- Assuntos pertinentes à conclusão do grupo Z;
3- Outros assuntos pertinentes às partidas complementares do Campeonato Carioca passíveis de discussão por decisão preliminar favorável da maioria;
4- Escolha dos indicados pelos clubes para a composição do TJD.

O Fluminense foi o único clube ausente da reunião da Comissão Médica Provisória, na última terça-feira. O Clube, assim como o Botafogo, se posiciona de forma contrária à volta imediata do Campeonato Carioca.

O Vasco foi o clube que mais apresentou casos positivos de coronavírus após bateria de exames. Foram 19 atletas infectados no clube de São Januário, 30% dos testados. No Bangu, o percentual de casos positivos foi de 31% entre os jogadores.

O Flamengo e o Bangu voltaram às atividades no fim de maio, após liberação da Prefeitura. O Madureira e o Boavista iniciaram trabalhos de retomada no fim da semana passada. O Vasco chegou a marcar reapresentação na semana passada, mas voltou atrás e cancelou as atividades. Informações: GE.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *