Fernando Prass segue no Palmeiras em 2018

  • 29 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 37 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Fernando Prass vai ficar até dezembro de 2018 no Palmeiras. Nesta quarta-feira, o goleiro acertou a renovação de contrato por mais uma temporada diretamente com o presidente Mauricio Galiotte. O atual vínculo do jogador vencia em dezembro.

O elenco palmeirense, inclusive, já foi comunicado da permanência de Prass por mais uma temporada. A discussão sobre o futuro do camisa 1 já vinha desde setembro, e o assunto sempre foi tratado pela diretoria como "bem encaminhado".

A definição do futuro de Fernando Prass é mais uma etapa adiantada do planejamento de 2018. Antes da renovação do goleiro, o clube já havia acertado as contratações do zagueiro Emerson Santos e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Lucas Lima, que comunicou nesta quarta-feira ao Santos que vestirá a camisa do Verdão na próxima temporada, está perto de ser anunciado.

 

Roger Machado, que será o comandante do clube na próxima temporada, foi apresentado na Academia de Futebol nesta quarta-feira e já participa diretamente do planejamento alviverde. Além de Fernando Prass, o Verdão, que ainda procura por mais um goleiro no mercado, também terá à disposição na posição Jailson, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato.

 

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *