Fernando Prass segue no Palmeiras em 2018

  • 29 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 86 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Fernando Prass vai ficar até dezembro de 2018 no Palmeiras. Nesta quarta-feira, o goleiro acertou a renovação de contrato por mais uma temporada diretamente com o presidente Mauricio Galiotte. O atual vínculo do jogador vencia em dezembro.

O elenco palmeirense, inclusive, já foi comunicado da permanência de Prass por mais uma temporada. A discussão sobre o futuro do camisa 1 já vinha desde setembro, e o assunto sempre foi tratado pela diretoria como "bem encaminhado".

A definição do futuro de Fernando Prass é mais uma etapa adiantada do planejamento de 2018. Antes da renovação do goleiro, o clube já havia acertado as contratações do zagueiro Emerson Santos e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Lucas Lima, que comunicou nesta quarta-feira ao Santos que vestirá a camisa do Verdão na próxima temporada, está perto de ser anunciado.

 

Roger Machado, que será o comandante do clube na próxima temporada, foi apresentado na Academia de Futebol nesta quarta-feira e já participa diretamente do planejamento alviverde. Além de Fernando Prass, o Verdão, que ainda procura por mais um goleiro no mercado, também terá à disposição na posição Jailson, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato.

 

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *