Ferroviária reforça o ataque com ex-jogador da dupla Ba-Vi

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Mesmo a bola já tendo rolado no Campeonato Paulista, a diretoria da Ferroviária segue reforçando o time e terça-feira (02) anunciou a contratação do experiente atacante Rogério, que defendeu o Bahia e o Vitória, entre outros clubes.

O jogador tem 30 anos e é mais um que trabalhou com o técnico Pintado na campanha do acesso do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele, já tinham chegado o meia Renato Cajá e o atacante Éverton.

Ele disse que a expectativa é a melhor possível. E jogar um Campeonato Paulista, fazer bons jogos, alcançando os objetivos e a sua meta. Disse que o torcedor pode esperar muita velocidade, força de vontade e gols para ajudar a equipe da melhor maneira possível.

Reinaldo chegou a ter o apelido de “Neymar do Nordeste”, mas depois caiu de produção. O atacante já jogou no Vitória, Bahia, Porto-PE, Central-PE, Náutico, Al Dhafra-ARA, Botafogo, São Paulo, Sport, Ceará e Juventude.

Depois de vencer a Internacional de Limeira, por 1 a 0, em Campinas, na estreia, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (03), às 17 horas, quando enfrenta o Santos, no estádio da Vila Belmiro. Foto: Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *