Figueirense larga na frente no Campeonato Catarinense

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

O Figueirense conseguiu dar um grande passo para chegar na fase semifinal do Campeonato Catarinense, na tarde desta quinta-feira (09) ao ganhar do Juventus, por 2 a 1, no estádio João Mercatto, em Jaraguá do Sul.

O placar foi excelente para o Figueirense, mas a situação poderia ter ficado melhor ainda se o experiente Lucas não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti no final do segundo tempo. O goleiro Hudson conseguiu fazer a defesa.

A vitória foi construída logo aos dez minutos do primeiro tempo, quando Pedro Lucas aproveitou um passe de Diego Gonçalves e abriu o placar. Ainda no primeiro, o Figueirense ampliou com Diego Gonçalves.

O Juventus voltou melhor no segundo tempo e quase diminuiu aos 23 minutos, mas a cabeçada de Geovane Itinga, ex-jogador do Bahia, parou na trave. O atacante balançaria as redes aos 35 minutos numa forte cabeçada fulminante após cruzamento de Denner.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense tem a vantagem do empate, enquanto o Juventus precisa ganhar por dois gols de diferença, pois uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *