Flamengo e Palmeiras tentam se aproximar da briga pelo título da Série A

  • 21 de janeiro de 2021
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 76 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Embalados por vitórias na última rodada e tentando se aproximar da briga pelo título, Flamengo e Palmeiras se enfrentam hoje (21), 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Flamengo conta com a volta de Gerson, que cumpriu suspensão, assim como Marcos Rocha, no Palmeiras. Mayke, titular na goleada do Verdão sobre o Corinthians, foi punido com dois jogos de gancho pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está fora.

O técnico Rogério Ceni não pode contar com Diego Alves, que ainda não se recuperou de problema na coxa, enquanto Thiago Maia está fazendo tratamento depois de uma cirurgia no joelho esquerdo. No Palmeiras, Gustavo Gómez, Wesley e Luan Silva estão em tratamento de lesões.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *