Search
Close this search box.

Flamengo estreia na Libertadores contra o River em crise

Flamengo encara nesta quarta-feira seu maior desafio neste início de temporada. Objetivo e obsessão do clube, a Libertadores começa diante do River Plate, às 21h45, no Nilton Santos. 

O duelo, válido pela fase de grupos, não terá a presença da torcida. O Rubro-Negro cumpre punição nos dois primeiros jogos do torneio por conta dos episódios de violência e vandalismo na final da Sul-Americana do ano passado.

Para descansar os titulares para a estreia desta quarta-feira, Paulo César Carpegiani utilizou time reserva no fim de semana (derrotado por 4 a 0 para o Fluminense). O time base titular em 2018 será mantido, com exceção do volante Cuéllar, que cumpre suspensão nos dois primeiros jogos do torneio continental. Jonas foi eleito o substituto direto.

 

Com um elenco pomposo e alto investimento, o River Plate desembarcou no Rio de Janeiro cercado de desconfiança. Tudo por conta do início ruim de temporada. A equipe ainda não deslanchou, os reforços estão em débito, e os “Milionários” ocupam a preocupante 21ª colocação no Campeonato Argentino.

 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA X RIVER PLATE-ARG

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Coty Carrera (Peru)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani

RIVER PLATE: Franco Armani, Jonatan Maidana, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Exequiel Palacios e Ignacio Scocco; Rodrigo Mora e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Gallardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *