Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Flamengo tem feito negócios com alguns jogadores da divisão de base nesta paralisação do futebol. O objetivo é dar experiência aos jovens e também diminuir a folha salarial do grupo.

Mesmo sofrendo com perdas financeiras, inclusive do seu patrocinador máster, o clube carioca negou esta semana uma proposta pelo volante Vinícius Souza. O clube interessado seria o Manchester City.

A proposta que chegou para o Flamengo foi de cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente  23 milhões e 6 mil reais. Entretanto, este valor foi considerado baixo pelo clube.

Vinícius Souza é visto como uma das principais revelações da base. O jogador chegou a receber sondagens de outros clubes, inclusive do Brasil no início do ano, mas o técnico Jorge Jesus quer contar com este atleta, que tem apenas 20 anos. O volante tem contrato até o fim de 2021, mas o Flamengo deve propor ainda em 2020 uma extensão deste vínculo.

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Flamengo já liberou, por empréstimo ou em definitivo, alguns jovens jogadores da base. O clube carioca ainda pode se desfazer de outross atletas, como o paraguaio Piris da Motta e o colombiano Orlando Berrío. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *