Fluminense anuncia que Fred fará operação no olho

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

Fred, jogador recentemente contratado pelo Fluminense, foi diagnosticado com um problema oftalmológico e terá de ser submetido a um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O clube informou que o problema foi detectado através de um exame e que o atacante, que está com 36 anos, contará com o apoio do departamento médico do clube. Os detalhes, porém, não foram divulgados.

Desta forma, dificilmente Fred terá condições de ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para as duas partidas válidas pela final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. A primeira será no domingo (12) e a segunda na quarta-feira da próxima semana (15).

Fred desfalcou o Fluminense na final da Taça Rio contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (08) por causa de dores no pé direito em função de uma pancada sofrida no clássico com o Botafogo do último domingo.

Ídolo da torcida, Fred acabou de voltar ao Fluminense no fim de maio após ter saído no ano de 2016. Desde que voltou, o atacante disputou três partidas pelo clube e ainda não conseguiu fazer nenhum gol. Foto: Divulgação.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *