Fluminense e Atlético-MG encerram a 21ª rodada do Brasileirão

  • 21 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 31 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Fluminense e Atlético-MG entram em campo nesta segunda em busca da aproximação do G-6. Com 27 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição. O Galo, com 26 pontos em 13° lugar, vem logo atrás. A bola rola às 20h (de Brasília) no Maracanã.

 

O técnico Abel Braga pode repetir a escalação que empatou com o Santos por 0 a 0 na última segunda-feira. A única dúvida é na lateral-esquerda, entre Léo e Marlon. Abel costuma escolher o lateral de acordo com o adversário.

 

Em boa fase fora de casa, onde não perde há sete partidas, o Flu tenta melhorar sua campanha como mandante para entrar no G-6. Até agora, o Tricolor ocupa apenas a 16ª posição contando apenas os jogos em casa, com três vitórias, quatro empates e três derrotas.

 

O Galo vem de vitória sobre o Flamengo e mira recuperar os pontos que perdeu em casa na derrota para o Flu, na segunda rodada da competição.

 

Sem os volantes Adilson e Rafael Carioca, suspensos, Rogério Micale escala Yago e Roger Bernardo no meio de campo. Além disso, o zagueiro Gabriel, que ainda não se recuperou de dores na região das costelas, deve dar lugar ao jovem Bremer, de 20 anos. Fred e Robinho ficam no banco, enquanto Luan e Rafael Moura formam a dupla de ataque atleticana.

 

FICHA TÉCNICA

 

FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG

 

Local: Estádio Maracanã
Data: 21 de Agosto
Horário: 20 horas

 

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani. Todos de São Paulo.

 

Fluminense:  Julio César, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo (Marlon); Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

 

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremmer (Erazo) e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago e Elias; Cazares, Luan e Rafael Moura.

.
 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *