Fórum ESPORTIVO19 – FUTEBOL FEMININO: As interfaces do crescimento

  • 4 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 102 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A realização do FÓRUM ESPORTIVO 2019, com temática direcionada ao FUTEBOL FEMININO, visa a construção de um campo comum aos desportista do estado, criando-se um espaço de formação e discussão sobre a realidade estadual, envolvendo os seus mais diversos agentes; escolas, associações, agremiações, equipes, grupos, Ligas Desportivas e Federações, Autarquias e Estado, Prefeituras, Patrocinadores, e a comunidade, de maneira dialógica e participativa.

 

Seu desenvolvimento provoca um efeito transformador no cidadão, este olhar crítico e dirigido as ações participativas, apresenta um senso de pertencimento. Esta nova ótica, conduz o forista à criação de ótimos produtos; reflexões, opiniões e sugestões, que podem apresentar, dentro desta nova perspectiva, possibilidades de melhorias ao esporte.
 

O evento supra atende a uma nova tendência para a aplicação de políticas públicas voltadas ao esporte, permitea construção de ideias que consolidarão um espaço de participação e apresentação de sugestões e indicações, subsidiando o processo de tomada de decisão das instâncias de poder. Apresenta-se como um verdadeiro convite para o debate, onde a comunidade esportiva oportuniza as instituições, o acesso a dados, informações, demandas enriquecedores que municiam os agentes político esportivos para suas novas estratégias.

 

Inscrições no Site https://www.doity.com.br/forum19

                                                                                                                                                        

 

Quando: Sábado, 13 de julho de 2019

Horário:  07h30 às 13h00 

Local: Arena Fonte Nova, Zona Mista, Entrada VIP

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *