Foto de Raí em Paris causa polêmica no São Paulo

  • 27 de maio de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 74 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A ausência do diretor de futebol do São Paulo, Raí, que viajou para a França, a fim de participar de um evento da Fundação Gol de Letra e de um simpósio com dirigentes de outros clubes estrangeiros e poetagem de uma foto no Instagran de sua namorada, causaram polêmica entre os torcedores do clube.. Ausente no clássico do último domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, o ídolo tricolor só volta à capital paulista, na manhã desta terça-feira (28).

A ausência de Raí no clássico não foi muito bem aceita por parte da torcida do São Paulo, principalmente depois que a foto do ex-jogador com a namorada em Roland Garros, um dos principais torneios de tênis do mundo , viralizou na internet.

A viagem de Raí à França já estava programada para tratar de assuntos relacionados à fundação da qual é presidente, a Fundação Gol de Letra. O diretor de futebol do São Paulo também aproveitou para comparecer a um simpósio com dirigentes de outros clubes de fora do Brasil.

Apesar dos compromissos, Raí permaneceu por pouco tempo na França. Já na manhã desta terça-feira o ex-jogador retorna à capital paulista e acompanhará a delegação no jogo decivo com o Bahia, aqui, Salvador, na próxima quarta, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.. Foto : Instagran

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *