FPF barra treinos do Red Bull Bragantino

  • 12 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 150 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Red Bull Bragantino paralisou, ao menos até a próxima segunda-feira, os seus treinamentos em Bragança Paulista. Depois de retomar atividades presenciais antes dos outros grandes da Série A, fato que irritou os concorrentes, o time atendeu a um “pedido” da Federação Paulista de Futebol.

A retomada das atividades, que se deu na semana passada, ocorreu porque o time recebeu a permissão da prefeitura de Bragança Paulista devido às condições de isolamento impostas na região.

Apesar de estar na fase 4, como na capital, a cidade tem uma distância grande o bastante em relação ao epicentro da doença e estava cercada por regiões em situação igual ou melhor. São Paulo, por outro lado, tem toda a sua região metropolitana na fase 5, “cercada” pela pandemia.

Depois das reclamações, no entanto, o Bragantino se viu praticamente obrigado a aceitar os pedidos e mudar sua rotina. Os atletas, que estavam indo em grupos pequenos para trabalhos específicos no CT, passaram a realizar atividades dentro das suas casas mais uma vez.

No clube, há quem garanta que os trabalhos pouco colocam o Red Bull acima dos rivais em termos coletivos. Foram mais testes físicos e individuais com os atletas, agora organizados via internet pelo departamento de preparação física.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *