Fred marca quatro e garante triunfo do Galo na Libertadores

  • 14 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 26 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Atlético-MG conseguiu a primeira vitória na Copa Libertadores, em partida com duas viradas, vencendo o Sport Boys-BOL por 5 a 2 e contou com quatro gols de Fred nesta quinta-feira, no estádio Independência, pela 2ª rodada da competição continental.

 

Fred foi o herói dos mineiros, anotando os quatro gols que viraram a partida no segundo tempo. Na primeira etapa, Robinho havia aberto o placar. Carlos Tenorio e Messidoro marcaram os tentos dos visitantes.

 

Com o resultado, o Atlético-MG chega a quatro pontos e lidera o grupo 6 da competição ao lado do Godoy Cruz-ARG. Os argentinos tem a mesma pontuação dos brasileiros, mas menos saldo de gols. Já o Sport Boys-BOL fica com um ponto, assim como o Libertad-PAR.

 

O Atlético-MG tem agora uma sequência importante pela frente. Neste domingo, disputa a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro contra a URT. Três dias depois, visita o Libertad, pela Libertadores. Já o Sport Boys enfrenta o Universitário de Sucre pelo Boliviano antes de ir à Argentina medir forças com o Godoy Cruz.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *