Futebol na Itália só volta a partir de 14 de junho

  • 18 de maio de 2020
  • FM
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 138 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

A Federação Italiana informou um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (18) que mantém suspensas todas as competições de futebol do país até o dia 14 do mês de junho. A decisão atende o decreto do primeiro-ministro Giuseppe Conte, que veta competições esportivas na Itália até o dia 13 do próximo mês, até mesmo com portões fechados.

A ideia da Série A (a primeira divisão italiana) era que a competição voltasse no dia 13. Agora, porém o cronograma deve ser atrasado em uma semana, e o Campeonato Italiano só será reiniciado no dia 20 de junho, o que obrigaria a disputa de duas rodadas por semana, fato que a liga e os clubes queriam evitar.

Faltam ainda 124 jogos para o encerramento da temporada 2019/20 do Campeonato Italiano, mais as semifinais e a decisão da Copa Itália. São 12 rodadas e outras quatro partidas atrasadas de datas anteriores.

Com o calendário curto, a Liga Série A tenta convencer a federação e as autoridades sanitárias de que há garantias para a retomada no dia 13 de junho, segundo publicou o conceituad jornal Gazzetta dello Sport. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *