Gabriel Medina é recebido por uma multidão em Maresias

  • 24 de dezembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

O bicampeão mundial Gabriel Medina chegou em casa e foi recebido como um herói, em desfile aberto em cima do caminhão dos Bombeiros, sendo festejado durante todo o percurso na Praia de Maresias. Até chegar na Praça Internacional do Surf, onde uma multidão o aguardava no início da noite do domingo, na festa organizada pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, para recepcionar o surfista criado nas ondas de Maresias. O prefeito, Felipe Augusto, foi até o Havaí ver de perto Medina conquistar seu segundo título mundial com uma vitória espetacular no Billabong Pipe Masters e participou da comemoração em Maresias.

 

“Obrigado a todos pela presença, pela torcida, estou até sem palavras, mas muito feliz por ser tão bem recebido assim”, disse Gabriel Medina, no palco montado na Praça Internacional do Surf em Maresias. “Eu sou apenas um menino de Maresias, que sonhava bastante. Treinei bastante e, graças a Deus, consegui realizar meu sonho. Estou muito agradecido por todos vocês, por cada mensagem e meu sentimento por Maresias é muito grande. É uma honra levar a bandeira da cidade e do Brasil lá para fora”.

 

Emocionado, Medina seguiu falando sobre Maresias. “Aqui é o lugar onde sempre morei. Passo o ano viajando, mas é para aqui que sempre volto. Foi aqui onde tudo começou, onde tenho minha família, meus amigos. É onde eu sempre treino, aqui e em Paúba. Lembro que surfava aqui em frente dessa praça a minha infância toda. Estar aqui, sendo recebido desta forma hoje (domingo), é muito especial. É um momento que eu nunca vou esquecer”.

 

Foi, realmente, uma recepção incrível, mas merecida para o novo herói de Maresias e ídolo do esporte brasileiro. Em 2014, quando Medina conquistou seu primeiro título mundial, a Prefeitura Municipal de São Sebastião também organizou uma grande recepção, porém um temporal causou muitos estragos e alagamentos em Maresias, com o evento tendo que ser cancelado. Desta vez, deu tudo certo e uma multidão recebeu o novo bicampeão mundial na casa dele, isso depois de uma noite agitada em São Paulo, pela sua festa de aniversário com presença ilustre do craque e amigo Neymar Junior e outros tantos famosos.

 

Foto: Kaike Silva

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *