Gareth Bale tem nova lesão e deve perder o resto da temporada

  • 25 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 19 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O departamento médico do clube merengue confirmou ontem (24), a nova lesão de Gareth Bale, sofrida durante a derrota para o Barcelona por 3 a 2, no último domingo, no Santiago Bernabéu.

O atacante tem uma lesão de grau 2 na panturrilha da perna esquerda e pode perder o restante da temporada 2016/2017 exatamente em sua parte final.

O técnico Zinedine Zidane, por sinal, foi criticado por utilizar Bale no clássico, pois estava retornando de um problema idêntico, mas na perna direita.

Em entrevista coletiva nesta terça, o técnico do Real Madrid garante que "voltaria a fazer o mesmo" sobre colocar Bale como titular.

"Se repetirmos a conversa que tivemos, voltaria a fazer o mesmo. Treinou sem dores nem nada, com normalidade. No final acontece isso, e não se pode evitar. O importante é a claridade entre ele e eu, e nada mais. Confio em tudo o que me dizem os jogadores. Se houve dano, não podemos estar felizes, mas é pouca coisa, vamos ver o tempo que ele ficará fora, mas espero que esteja conosco rapidamente", falou.

 

Fonte: Espn

Foto: Jornal Correio do Brasil

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *