Geninho é o treinador mais cotado para assumir o Avaí na próxima temporada

  • 22 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O ano ainda não acabou, mas a ausência de Claudinei Oliveira já é certa no Avaí para 2018. Enquanto o time aposta as últimas fichas na permanência na elite do Brasileirão, o presidente se mobiliza para acertar com um substituto do treinador. O preferido é Geninho, experiente técnico que conquistou o acesso à elite em 2014 na Ressacada, e que está sem clube desde a saída do ABC, onde permaneceu por um ano e meio, conquistou acesso à Série B e dois títulos estaduais.

 

As conversas avançaram. Tanto que uma outra equipe catarinense, o Criciúma, chegou a fazer uma consulta com o treinador, mas este expos as tratativas com o Leão da Ilha. Um possível acordo é levado com cautela ainda, muito por conta da briga do time contra o rebaixamento, mas também pelas exigências de Geninho e pelas eleições no clube no dia 9 de dezembro. Battistotti busca a releição e enfrenta uma chapa de oposição com Alexandre Lapagesse, candidato à presidência, e Rica Câmara, ao cargo de vice.

 

A vontade de Geninho é de assumir apenas em janeiro. Ele tem viagem marcada, e paga, para o exterior com a família em dezembro, e o início do trabalho apenas em 2018 é uma das exigências.

 

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *