Goleiro perde pai na véspera da estreia da Libertadores

  • 27 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

Uma notícia triste e repentina pegou a todos e, principalmente, o goleiro Fábio de surpresa no final da noite desta segunda-feira, em Buenos Aires. O pai do jogador, José Ramão de Souza Maciel, conhecido como seu Docão, morreu em Cassilandia, no Mato Grosso do Sul.

O goleiro está com a delegação do Cruzeiro em Buenos Aires e recebeu a notícia no fim da noite no hotel em que o clube está hospedado. Fábio mostrou-se muito abalado com a notícia recebida. Integrantes da delegação cruzeirense estiveram no quarto do jogador tentando confortá-lo e acalmá-lo com a triste notícia. O clube mineiro, respeitando a dor do goleiro, deixou nas mãos do jogador a decisão de voltar ou não ao Brasil.

Mesmo assim, o terceiro goleiro do clube, Lucas França, já foi acionado e chega a Buenos Aires por volta do 12h desta terça-feira para se juntar à delegação. Rafael, reserva imediato de Fábio, está de prontidão para assumir o gol cruzeirense. O Cruzeiro já prestou homenagens ao goleiro.

Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o time celeste estreia na Libertadores 2018 diante do Racing, no estádio El Cilindro. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo 5 da competição.

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *