Grêmio autoriza Napoli a conversar com o atacante Everton

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

O Grêmio garantiu que deu autorização para o Napoli começar as negociações com os empresários do seu atacante Everton, mas afirma que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial dos italianos pelo seu jogador. O clube gaúcho vem deixando  claro que não admite vender o seu atacante por 25 milhões de euros, aproximadamente 152 milhões de reais.

De acordo com o que amplamente divulgado pela imprensa o Grêmio estabeleceu este valor, só para abrir as negociações. Em números reais, o valor é bem menor do que os 40 milhões de euros pretendidos inicialmente pelo clube gaúcho. Mas ainda assim o clube pode ganhar um pouco mais, em reais, se a negociação for fechada neste momento, em função da desvalorização do real, devido à pandemia do coronavírus..

Esta explicação é muito fácil. Tudo se deve à disparada do dólar que já ultrapassou e casa dos 5 reais. E consequentemente o euro também fica bem mais valorizado. No final do ano passado, 40 milhões de euros eram equivalentes a 180 milhões e 500 mil reais. Este valor é menor do que o que os italianos querem oferecer no momento pelo atacante Everton. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *