Grêmio perde mais uma no Gauchão

  • 17 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 36 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

O drama gremista no Gauchão prossegue. Na noite deste sábado, o time, que atuou com os reservas, perdeu por 2 a 1 para o Veranópolis, no Antônio David Farina, em Veranópolis. 

Mais uma vez, o resultado negativo decorreu dos erros do sistema defensivo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Bressan tentou afastar, mas entregou a bola a Felipe Mattioni. O ex-tricolor dominou e chutou forte, sem chances a Paulo Victor. Na etapa final, o Tricolor chegou ao empate com Thonny Anderson. Aos oito, o atacante recebeu de Vico, passou pela marcação e estufou as redes. Porém, três minutos depois, a defesa voltou a vazar. Matheus Bertotto subiu sozinho após cobrança de falta e cabeceou. Paulo Víctor, ao tentar defender, mandou para dentro e carimbou a derrota, que recoloca o time na zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Veranópolis tem 11 pontos e está em quarto. Já o Grêmio soma apenas quatro e ocupa a penúltima colocação. De quebra, torce para o Inter vencer o São Paulo-RS e para o Novo Hamburgo, no máximo, empatar com o São Luiz para evitar acabar a rodada em último.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *