• 22 de fevereiro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 45 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Contratado para fazer sombra para Hernane no banco de reservas, Gustavo tem surpreendido neste início de temporada e justificado o apelido de ‘Gustagol’. Em quatro jogos já marcou três gols, e é um dos artilheiros do Tricolor ao lado de Diego Rosa.

Mesmo jogando no time B é natural que se façam comparações com o titular. Em seis jogos, o Hernani o ‘Brocador’, fez apenas um gol, de pênalti, sobre o Moto Club, pela Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira, 21, o Bahia volta a campo contra o Fluminense de Feira, e Gustavo terá mais uma oportunidade para aumentar a sua artilharia. O Jogo será às 21h45, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Copa do Brasil ­- Com um jogo no sábado pela Copa do Brasil, contra o Paraná, em Curitiba, o Guto Ferreira mandará a equipe alternativa para campo nesta terça. Ele ainda não conta com o meia Allione, em fase final de recuperação de um estiramento no quadril, e com o atacante Maikon Leite, que se prepara fisicamente.

Já o lateral direito Wellington Silva e o atacante Edigar Junio só devem voltar depois do Carnaval. O lateral esquerdo Matheus Reis é outro que se encontra em fase final de recuperação de uma pubalgia.

Quando: Quarta-feira, 22, às 21h45

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão

Fluminense de Feira – Jair, Amaury, Igor, Eduardo e Deca; Alexandre, Rogério e Jorge Wagner; Fernando, Janeudo e Luiz Paulo. Técnico: Arnaldo Lira.

Bahia – Jean, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Mário, Diego Rosa e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *