Hamilton tem proposta da Ferrari na próxima temporada

  • 20 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 66 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Atual campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton possuí contrato com a Williams apenas até o final deste ano. Apesar do acordo de renovação ser considerado próximo por ambas as partes, enquanto não houver a assinatura existem outras equipes de olho no negócio. Uma delas pode ser a Ferrari.

 

Quem garante o interesse da escuderia italiana é o próprio piloto inglês. Em entrevista realizada ao jornal italiano la Repubblica, o tetracampeão confirmou a procura, porém salientou que não pensa nessa mudança no momento.

 

“Vermelho é minha cor preferida, mas estou feliz no lugar em que estou. A lealdade é um valor que meu pai me ensinou. Sim eles fizeram a proposta, mas eles não podem ter todos os pilotos que desejam. E digo isso como um grande fã da Ferrari. Eles são uma equipe fantástica e adoro competir contra eles”, declarou o piloto.

 

A fala de Hamilton rapidamente criou um pequeno alvoroço dentro do mundo da Fórmula 1. Rapidamente, o assunto chegou ao chefe da Mercedes, Toto Wolf. O diretor se mostrou confiante para assinar mais um contrato com o inglês, porém não escondeu o seu temor pela Ferrari.

 

“Lewis é o melhor piloto da geração moderna. Então, é claro, gostaria de mantê-lo conosco o maior tempo possível. Mas acho que ele tem ao menos mais um contrato antes do seguinte, e a Ferrari segue atraente para qualquer piloto”, declarou ao Daily Mail.

 

Apesar da preocupação, o temor deve ficar apenas para daqui alguns anos. Isso porque as informações publicadas pela mídia é de que Hamlton deve renovar por mais duas temporadas com a sua atual escuderia. Existe a expectativa de que esse novo contrato seja assinado ainda antes da abertura da temporada 2018 da Fórmula 1, prevista para o próximo domingo, com o Grande Prêmio da Austrália.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *