Hamilton vence em Sochi e se aproxima do Hexa na Fórmula 1

  • 29 de setembro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 153 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A Ferrari começou o GP da Rússia como favoritíssima à vitória, mas quem voltou a vencer foi a Mercedes, com Lewis Hamilton. Com uma providencial ajuda de um safety car virtual para a retirada do carro de Sebastian Vettel, que abandonou com problemas no motor, o inglês conseguiu fazer seu único pit stop e voltar à frente de Charles Leclerc, que vinha lento na pista devido à intervenção.
 

Pole position, Leclerc terminou apenas em terceiro, atrás de Valtteri Bottas, que também se beneficiou do safety car virtual. Antes, o monegasco se viu envolvido em um polêmico jogo de equipe da Ferrari: cumprindo uma combinação prévia para evitar um ataque de Hamilton, o monegasco deixou Sebastian Vettel assumir a liderança na largada, com a promessa de que teria a posição devolvida. O alemão não cumpriu o acordo, e a inversão foi feita apenas no pit stop; logo depois, Vettel abandonou.
 

Os dois carros da RBR pontuaram, com Max Verstappen em quarto e Alexander Albon, que ficou em quinto mesmo largando dos boxes. Completaram os dez primeiros colocados Carlos Sainz (McLaren), Sergio Pérez (Racing Point), Kevin Magnussen (Haas), Lando Norris (McLaren) e Nico Hulkenberg (Renault).

 

A próxima corrida será disputada daqui a duas semanas, em Suzuka (Japão).

 

Foto: Getty Images

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *