Imparável: Richarlysson volta ao Noroeste

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Richarlyson está voltando para o Noroeste. O jogador, que está com 38 anos e defendeu o América do Rio, no início da atual temporada, após a eliminação no Campeonato Carioca, assinou contrato com o time de Bauru até o final da Série A3 do Campeonato Paulista.

Esta vai ser a terceira passagem de Richarlyson pelo Noroeste, time que, inclusive, o jogador já defendeu nos anos de 2019 e 2020. O jogador nasceu mesmo em Bauru, mora na cidade com a família e não escondeu o intenção de recolocar o time na elite do futebol paulista.

Falou de sua felicidade em voltar ao time da sua cidade, onde o seu pai (Lêla) despontou para o futebol e que tem muito carinho de defender. Diz se sentir em casa, conhece os jogadores, os funcionários e vai trabalhar forte e muito focado para, desta vez, conquistar que é o objetivo da diretoria do clube.

Revelado pelo Santo André, Richarlyson já jogou no Vitória, Fortaleza, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, FC Goa, entre outros clubes. O seu maior destaque foi no São Paulo, quando chegou em 2005, ano em que foi campeão do mundo pelo time paulista. No Morumbi, também foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Outra passagem de destaque dele foi no Atlético-MG, onde foi campeão da Taça Libertadores América no ano de 2013, no time que era comandado por Cuca e tinha Ronaldinho Gaúcho. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *