Jéssica Bate-Estaca nocauteia Rose e conquista cinturão do UFC

  • 12 de maio de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 129 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A pressão de fazer uma luta válida por cinturão no Brasil já era grande. Fechar o evento em que José Aldo e Anderson Silva foram derrotados no Rio de Janeiro, ainda mais. E ter pela frente a campeã peso-palha do UFC Rose Namajunas só aumentou o peso que a brasileira Jéssica Andrade tinha sobre seus ombros. 

A expressão amistosa dos meses anteriores deu lugar ao olhar concentrado próprio de grandes campeãs, que sabem que nada as abalará. Fazendo jus ao apelido de "Bate-Estaca", a brasileira conseguiu erguer e derrubar a americana, aplicando um nocaute brutal aos 2m58s do segundo round, tomando para si o cinturão peso-palha (até 52,2kg) do UFC e lavando a alma dos fãs cariocas na luta principal do UFC Rio 10.

Com a conquista do título nesta noite, Bate-Estaca chega a 20 vitórias na carreira, que ainda conta com seis derrotas. A lutadora paranaense emenda ainda o quarto triunfo seguido, após vir de vitórias contra contra Claudia Gadelha, Tecia Torres e Karolina Kowalkiewicz. São ainda oito vitórias nas últimas nove lutas. A única derrota foi na luta pelo título com Joanna Jedrzejczyk.

Foto: André Durão

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *