João Gomes, diretor executivo, é mais um que sai da Rede Bahia

  • 18 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 295 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Após 19 anos anos de contribuição na Rede Bahia, o diretor executivo da TV, João Gomes, foi dispensado pela afiliada da Globo. Os funcionários, inclusive, foram informados nesta quarta-feira (17) através de um comunicado formal. Confira: 

 

"Diante de um mercado em constante e intensa transformação, a Rede Bahia tem feito esforços para estar preparada para os desafios atuais do segmento da comunicação.
Nesse sentido, entende que ajustes em sua estrutura e governança são processos naturais e inerentes ao contexto.

Por isso, comunicamos que a partir do dia 31 de julho João Gomes, Diretor Executivo da Rede Bahia, estará deixando a empresa.

João tem uma carreira de 19 anos na Rede Bahia, tendo liderado neste período empresas de rádios, eventos, internet e marketing dos negócios. Nos últimos 5 anos esteve à frente das 6 emissoras de TV e participou de todo o processo de transformação da TV digital, reformulou os conteúdos regionais e empreendeu relevantes ações de mercado.

A Rede Bahia reconhece toda a contribuição do João ao longo desses anos e deseja muito sucesso nas próximas etapas da sua vida profissional".

 
A demissão de João surge em um momento em que a afiliada enfrenta constantes derrotas na audiência, especialmente no horário do almoço com o "Bahia Meio Dia". Em recente entrevista ao Bahia Notícias, ele disse que o seu maior desafio era não perder relevância diante da população, mesmo com um quadro em que os números derrapam. Informação e foto: Bahianoticias.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *