Jogador de 16 anos morre após passar mal em treino

  • 19 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Eles
  • 0
  • 130 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Ja Kobe Kyshon Cooper, um adolescente de 16 anos, morreu anteontem após passar mal durante um treino de futebol americano na escola, de acordo com o Distrito Escolar do Condado de Lee, no estado norte-americano do Misssissippi. A causa da morte ainda não foi determinada.

A Shannon High School, onde Cooper estudava, divulgou uma nota oficial para informar que o jovem foi levado a um hospital após desmaiar na atividade. No entanto, não resistiu.

“Durante um treino de rotina do time de futebol hoje de manhã na Shannon High School, o jogador, de 16 anos, perdeu os sentidos em campo”, diz o comunicado. “O Distrito Escolar do Condado de Lee e a família Shannon Red Raider estendem suas mais profundas condolências à família deste jovem homem.”

A morte de Ja Kobe Kyshon Cooper — que atuava como running back e linebacker do time da escola — foi confirmada pela legista do condado, Carolyn Green. O diretor da escola, Jason Arledge, também lamentou o falecimento.

“Ja Kobe Cooper era um apaixonado por todos os aspectos da vida”, disse Arledge em nota. “Ele era extremamente respeitoso com professores e funcionários”, completou. Foto: Distrito Escolar do Condado de Lee/Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *