Jogador francês é demitido após agressão à torcedor

  • 3 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 39 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A agressão ao torcedor do Olympique de Marselha custou caro ao lateral-esquerdo Patrice Evra. Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira, o presidente do clube, Jacques-Henri Eyraud, informou que o jogador foi demitido do clube e deve conceder uma entrevista.

 

Evra, de 36 anos, discutiu com um torcedor do próprio clube antes da partida contra o Vitória de Guimarães, em Portugal, pela Liga Europa, e o chutou no rosto. O francês, que estava relacionado para o banco de reservas, foi expulso antes mesmo do apito inicial e não pôde estar presente na partida.

 

No comunicado, o Olympique de Marselha condena também a atitude dos torcedores que estiveram presentes em Guimarães. O time francês informa que a investigação interna conduzida pelo clube revela também um “comportamento inaceitável da parte de provocadores”, que seriam os torcedores, direcionados a Evra. No entanto, o clube ressalta que o lateral, “um jogador profissional e experiente, não deveria responder de maneira tão inapropriada”.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *