Jogos Pan-Americanos começam nesta quarta com Brasil em quadra

  • 24 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 60 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Os Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, no Peru, começam nesta quarta-feira com Brasil em quadra. No primeiro dia de disputas, o handebol feminino e o vôlei de praia inauguram a 18ª edição dos jogos antes mesmo da cerimônia de abertura, que será nesta sexta-feira no Estádio Nacional do Peru.

 

A primeira oportunidade de torcer pelo Brasil será às 13h30 (de Brasília), no vôlei de praia, quando Thiago Barbosa e Oscar enfrentam a dupla da Costa Rica tentando recuperar a medalha de ouro, conquistada pela última vez em 2011. O jogo é válido pelo Grupo C do torneio, que também tem Cuba e Uruguai.

 

Pouco depois, às 14h20, é a vez de Carol Horta e Angela estrearem pela competição feminina do vôlei de praia, que também tenta retomar o lugar mais alto do pódio, onde subiu pela última vez em 2011. A dupla brasileira enfrenta a equipe das Ilhas Virgens pelo Grupo C, que conta com México e Chile.

À noite, às 22h30, é a vez do handebol feminino estrear. A equipe que busca o hexacampeonato pan-americano entra em quadra diante de Cuba pelo Grupo A, que também tem Canadá e Porto Rico. A Seleção Brasileira de handebol feminino foi campeã dos últimos cinco Jogos Pan-Americanos, sequência iniciada em 1999, em Winnipeg, no Canadá.

 

 

Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *