Jornalistas sofrem tentativa de assalto em São Paulo

  • 23 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 255 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A noite de sábado não terminou como alguns jornalistas que cobriram a partida entre Brasil e Peru, na Arena Corinthians, esperavam. O jornalista Ueslei Marcelino, integrante da equipe da agência de notícias Reuters, e outros colegas de profissão sofreram uma tentativa de assalto dentro do hotel referência da Copa América, o Íbis Tatuapé.

Em relato, divulgado pela própria assessoria de imprensa da própria Seleção Brasileira, Ueslei falou que dois homens entraram no hotel e o seguiram até o elevador. Como os indivíduos não responderam em qual andar iriam descer, o jornalista optou por não sair do elevador e apertou o térreo, acionando, na sequência, a portaria do hotel. Neste momento, os suspeitos sairam em disparada, com mais outras três pessoas que estavam esperando no saguão.

O Hotel Íbis Tatuapé ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato, mas afirmou tomar todas providências necessárias para que esse caso não se repita. Por sorte, não houve prejuízos e ninguém acabou ferido.

Os organizados da Copa América definiram alguns hoteis, considerados pontos de referência'para facilitar a locomoção dos jornalistas durante a competição. Para os jogos da Arena Corinthians, os escolhidos foram o Íbis Tatuapé e o Íbis São Paulo Morumbi. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *