José Aldo vence Moicano por nocaute

  • 3 de fevereiro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 50 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Um dos maiores lutadores da história fez questão de deixar algo muito claro no UFC em Fortaleza: ainda não está na hora de uma renovação.

 

José Aldo fazia um duelo de gerações contra Renato Moicano – e chegava até como azarão nas bolsas de apostas. Mas ele não liga para isso! Depois de um round estudado, o ex-campeão mostrou por que é um dos melhores de todos os tempos e soltou o braço no rival. Uma sequência frenética de socos que fez os juízes pararem o combate e decretarem o nocaute.

 

Contudo, essa foi a antepenúltima luta de Aldo em seu contrato. E ele já avisou que pretende se aposentar ao fim de seu acordo atual com o UFC. Dará tempo de mais uma luta pelo cinturão? Ou ele preferirá combates que possam lhe dar mais dinheiro?

 

Por enquanto, Aldo é o segundo colocado no ranking dos penas. O problema é que ele já perdeu duas vezes para o atual campeão, Max Holloway. 

 

No cartel, o brasileiro fica agora com 28 vitórias e apenas quatro derrotas. Já Moicano perde pela segunda vez na carreira. Ele ainda tem 13 triunfos e um empate.

 

Foto: Leandro Bernardes/FramePhotos/ESPN Conteúdo

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *