Jovens árbitros baianos ingressam no quadro da CBF

  • 26 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)

A arbitragem da Bahia está cada vez mais forte e renovada. O trabalho realizado pela Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) segue rendendo frutos para a categoria.
 
Mais jovens revelados no estado integrarão o quadro de arbitragem da CBF. Indicado pela FBF, o árbitro assistente Wesley Silva Santos passa a compor de imediato o quadro nacional.

 

Além dele, outras seis revelações foram indicadas como árbitros eventuais e devem ser confirmadas nos próximos meses no quadro da CBF. São elas os árbitros centrais Josué Reis de Jesus Junior e Wagner Francisco Silva Souza, e os assistentes Marcus Vinicius Ferreira de Souza, Ledes Jose Coutinho Neto, João Paulo de Souza Reis e Carlerranzy Silva de Carvalho.

 
Na noite desta quarta-feira (21), os sete profissionais do apito estiveram na sede da FBF. Eles participaram de uma reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues.

 

O dirigente parabenizou o grupo pela importante conquista e desejou sucesso na nova fase da carreira de cada um. Rodrigues ainda garantiu total apoio e colocou a entidade à disposição de todos.

 
Também participaram do encontro o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima; o assessor jurídico, Manfredo Lessa; o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; o presidente de honra da Comissão, Wilson Paim; e o instrutor e membro da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé.

 

Informações Comunicação FBF

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *