Search
Close this search box.

Keno…Keno…Keno. Só dá ele. Atlético-MG é líder

O baiano Keno é a bola da vez no Campeonato Brasileiro da Série A. Pela segunda vez consecutiva ele consegue marcar três gols em uma partida, e na noite deste sábado (26) o Atlético-MG derrotou o Grêmio por 3 a 1 e se isolou na liderança da competição. Líder, melhor ataque do campeonato e com um futebol atraente e consistente. Foi assim que o líder venceu o Grêmio, com Isaque descontando para o time gaúcho, pela 11ª rodada da competição.

O resultado, além de manter o Atlético-MG na liderança do Brasileiro, com 24 pontos ganhos, ampliou a vantagem sobre o vice-líder, Internacional, que está com 21, tendo um jogo a mais do que a equipe mineira.

A noite de futebol no estádio Mineirão teve outro show de bola do baiano Keno, ex-jogador do Botafogo de Salvador, que chegou ao sexto gol no Brasileiro, sétimo no ano, sendo o artilheiro da equipe.

O Grêmio decidiu, aliás como sempre o técnico Renato Gaúcho vem fazendo, poupar alguns titulares e parou no meio da tabela com apenas 13 pontos ganhos.

Além de marcar os três da vitória do Atlético-MG, o baiano Keno assinalou o gol de número dois mil do Atlético Mineiro. E fora os gols, deu um show de bola nesta noite de sábado (26) no Mineirão. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *