Lateral do Botafogo sofre acidente de carro no Rio

  • 5 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Além de Gatito Fernández e Valencia, convocados pelas seleções do Paraguai e Chile respectivamente, Victor Luis também foi ausência na reapresentação do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no Nilton Santos. 

 

O lateral-esquerdo era esperado no treino, mas bateu com sua BMW na chegada ao estádio e precisou esperar o reboque e fazer o boletim de ocorrência policial.

 

O jogador estava sozinho, não se feriu e passa bem, mas a batida foi forte em uma proteção de calçada. A frente de seu veículo ficou amassada e arranhou a lataria da lateral. O médico alvinegro Christiano Cinelli e o coordenador do clube, Adriano Colares, foram ao local prestar auxílio ao jogador, que não teve nenhuma lesão.

 

Segundo o próprio lateral relatou aos profissionais do clube, a batida foi causada para desviar de outro carro que avançou o sinal vermelho. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Guineza. Depois do susto e de resolver toda a burocracia, Victor Luis vai se reapresentar ao Botafogo na manhã desta quinta-feira.

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *