Leclerc abandona e Hamilton vence o Grande Prêmio de Mônaco

  • 26 de maio de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 55 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)

Como de costume, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 proporcionou grandes emoções na manhã deste domingo. Na sexta etapa da temporada, foi a primeira vez que a Mercedes não conseguiu uma dobradinha. No entanto, a vitória ficou mais uma vez com Lewis Hamilton.

 

A segunda colocação ficou com Max Verstappen, de Red Bull, com Sebastian Vettel, da Ferrari, em terceiro. No entanto, o holandês da Red Bull teve uma punição de cinco segundos. Portanto, na prática, Vettel foi o segundo e Valtteri Bottas, da Mercedes, o terceiro.

 

Charles Leclerc, dono da casa, pagou por um erro de estratégia da escuderia italiana no treino classificatório e largou em 15°. Após uma tentativa de corrida de recuperação, contudo, o monegasco teve de abandonar após diversos problemas no carro.

 

Com o resultado, Lewis Hamilton segue na liderança do Mundial de Pilotos, com 137 pontos. O segundo é Valtteri Bottas, com 120, seguido por Max Verstappen,que soma 78 pontos.

 

A Fórmula 1 volta em duas semanas, nos dias 7, 8 e 9 de junho, com o Grande Prêmio do Canadá, no Circuito de Gilles Villenueve.

 

Foto: Boris Horvat

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *