Liverpool vai com força máxima para a disputa do Mundial de Clubes

  • 27 de novembro de 2019
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 64 Visualizações
Compartilhe

O Liverpool se viu confrontado com um dilema por conta de seu calendário no fim deste ano. Em meados de dezembro, teria de jogar duas partidas em 24h: contra o Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, e as semifinais do Mundial de Clubes, contra Monterrey, Al Sadd ou Hienghène. Na terça (26), o técnico Jürgen Klopp confirmou que usará força máxima na competição intercontinental.

Havia uma dúvida sobre qual competição a equipe inglesa priorizaria, mas o comandante alemão confirmou, em entrevista coletiva, que estará presente no Qatar, para a disputa do Mundial, ao lado da equipe principal do Liverpool. O técnico Neil Critchley, do sub-23, estará no banco contra o Aston Villa, pela Copa da Liga.

“Tivemos que tomar uma decisão. Fizemos isso e está tudo bem. Sabíamos de 90% dos jogos que tínhamos. Haviam dois jogos que não estávamos com 100% de certeza, era o Mundial de Clubes, e decidimos ir. Então tomamos a decisão sobre a Copa da Liga.”

O Liverpool estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro. Um dia antes, o Flamengo joga contra Al-Hilal ou Espérance de Tunis, por uma vaga na decisão.

 

Foto: Getty Images

Câmara Municipal SAJ
Câmara Salvador
Mun. Salvador 1
Via Bahia
ALBA 01
RR
Obras Tamanho G
Jl Contabilidade
CCAA
Bravo Caminhões
Travessias
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *