• 14 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A CBV – Confederação Brasileira de Vôlei definiu e divulgou ontem (13) os locais das disputas das finais da Superliga masculina e a feminina. O confronto masculino decisivo da temporada 2016/2017 será no dia 07 de maio, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. As meninas  terão a final no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, no dia 23 de abril.

A entidade ainda revelou datas para a realização da fase de quartas de final, que se iniciam em 16 de março para as mulheres e um dia depois para os homens. Caso seja necessário, os confrontos desta fase se estenderão até o dia 25 de março (feminino) e 6 de abril (masculino).

Nos confrontos que compõem a tabela, o Sada Cruzeiro, melhor equipe da fase classificatória masculina, terá pela frente o Lebes Gedore Canoas. O Funvic Taubaté, segundo colocado da primeira fase, irá encarar o Juiz de Fora.

Nas quartas de final femininas, o destaque fica por conta do Rio de Janeiro, atual campeão e melhor equipe da primeira fase, que por uma vaga na semi irá enfrentar a equipe do Pinheiros.

Fonte:cbf

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *