Londrina e Fluminense se enfrentam 40 anos depois

  • 30 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 22 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro

Após 40 anos, Londrina e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em jogo válido pelas quartas de final da Primeira Liga.

 

Os times só se encontraram uma vez na história. Foi no dia 11 de maio de 1977, em amistoso disputado no próprio Estádio do Café. O Tubarão venceu por 3 a 0, com dois gols de Carlos Alberto Garcia e um de Toninho.

 

O duelo de hoje vale um lugar nas semifinais da competição que retorna após quatro meses. Em caso de empate nos 90 minutos, a vaga é decidida nos pênaltis.

 

O Londrina vai ter a marcação reforçada no meio-de-campo para encarar o Fluminense. Para isto, o técnico Claudio Tencati vai promover a entrada do volante Rômulo no lugar do meia Rafael Gava. O restante da equipe será o mesmo que perdeu para o Luverdense, na última partida.

 

Sempre franco, Abel Braga admitiu que preferia ter uma “mini” pré-temporada do que compromissos pela Primeira Liga durante o intervalo do Brasileirão e disse que usaria um time misto na partida. O treinador, porém, manteve o mistério e não fez atividades abertas desde a derrota para o Vasco, não revelando a escalação.

 

Orejuela, convocado para a seleção equatoriana, está fora. Com isso, o recém-contratado Richard pode ter uma chance entre os titulares. Lucas, Wellington Silva, Dourado e Scarpa não viajaram, e devem dar lugar, respectivamente, a Renato, Marcos Júnior (ou Matheus Alessandro), Pedro e Sornoza, que pode começar uma partida novamente pela primeira vez desde a cirurgia. O zagueiro Henrique é outro que pode ser poupado. E não se surpreenda se Diego Cavalieri começar jogando, no lugar de Júlio César.

 

LONDRINA X FLUMINENSE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Hora: 19h30

Arbitragem: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

 

Londrina: César, Reginaldo, Edson Silva, Dirceu e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati.

 

Fluminense: Júlio César (Diego Cavalieri), Renato, Renato Chaves, Nogueira e Léo; Richard, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *