Maiores vencedores da Copa do Brasil decidem vaga à final no Mineirão

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 24 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Maiores vencedores da competição, o Tricolor (com 5 títulos) e a Raposa (com 4) vão a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, decidindo quem segue na briga para aumentar a extensa galeria de troféu.

 

No jogo de ida, o time de Renato Gaúcho venceu o Cruzeiro de Mano Menezes, por 1 a 0, e tem a vantagem de jogar pelo empate. O Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se a Raposa vencer por 1 a 0, a decisão será na disputa de pênaltis. O time gaúcho avança mesmo com derrota, desde que seja por um gol de diferença, a partir de 2 a 1.

 

Mano Menezes terá um reforço importante, pelo menos no banco de reservas. O atacante Arrascaeta, que se recuperou de lesão na tíbia da perna esquerda, está de volta. Já Romero, recuperado das dores no tornozelo direito, deve ser titular da lateral direita. A principal dúvida é no meio de campo: os volantes Lucas Silva e Hudson disputam uma vaga. No sistema ofensivo, Raniel está em alta e pode iniciar entre os 11, no lugar de Sobis. 

 

A estratégia de Renato Portaluppi é de de manter o estilo de jogo e a postura habituais para buscar a vitória, e só em um segundo momento jogar com o regulamento. O técnico mantém aberta a disputa entre Maicon e Arthur no meio-campo. Bressan deve ocupar a vaga do lesionado Pedro Geromel na zaga.

 

CRUZEIRO X GRÊMIO

 

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

 

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan (Bruno Rodrigo), Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Arthur), Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho
 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *