Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Não faz duas semanas que o Cruzeiro informou que que iria rescindir o contrato de Robinho. Mas o jogador entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube. O jogador pede, com pedido de liminar, que seja declarada e reconhecida a rescisão do contrato por iniciativa do clube, com data de 5 de junho de 2020, dia da divulgação da nota oficial sobre Robinho e Edilson.

O objetivo de Robinho é ser logo liberado para poder assinar contrato com qualquer outro clube. Ele tinha vínculo com o Cruzeiro até o final do próximo ano. Com o clube atravessando série crises financeira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues decidiu antecipar o fim do contrato Robinho e do lateral-direito Edilson.

Devido a problemas de ordem financeira, e de forma unilateral, o Cruzeiro rescindiu o contrato de trabalho do Autor em 05/06/2020, tendo, inclusive, tornado pública esta posição no seu site oficial. Ocorre que embora o contrato de trabalho de Robinho tenha sido rescindido, até o momento a rescisão não foi formalizada, em função da difícil situação financeira do clube, para pagar a multa rescisória. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *