Mais um treinador demitido

  • 20 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 17 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A diretoria do Villa Nova, anunciou nesta segunda-feira (20) que sua parceria com seu treinador foi interrompida, após derrota do clube por 2 a 1 para a URT.

Leston Júnior não comanda mais a equipe do Villa Nova no Campeonato Mineiro. O Villa, no momento, está fora da zona de rebaixamento, ocupando a nona colocação e com sete pontos.

Leston disse que as demissões são comuns na cultura do futebol brasileiro.

"No Futebol brasileiro isso é meio que comum. A gente começa o projeto com um discurso bonito de trabalho a médio e a longo prazo, mas no primeiro resultado ruim as coisas mudam. A torcida e os dirigentes são levadas na emoção e cobram bons resultados a todo momento. Eu fui contratado para contribuir para a recuperação do clube”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

“O objetivo era usar minha credibilidade para manter pelo menos o Villa Nova na elite do futebol mineiro e acho que isso está bem encaminhado. Nós encontramos muitas dificuldades, pois temos uma receita menor. Fiz esse início de trabalho para que o clube tivesse uma sustentação para a disputa do torneio. Venho recebendo algumas sondagens nas últimas semanas e estou aberto para ouvir o que o mercado vai falar principalmente para a disputa de competições nacionais”, disse Leston.

Fonte: futebolinterior

Foto: Claudio Burger (FutRio)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *