Marcelo Nilo acha que o Vitória deve jogar na Fonte Nova

  • 29 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 44 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Marcelo Nilo deputado federal pela Bahia e torcedor do Vitória declarou no programa Zona Mista da Rádio Globo 104,3 FM, ao radialista Marão Freitas que defende a tese de que o clube deve mandar os seus jogos restantes pela Série B do Campeonato Brasileiro na Fonte Nova. Frequentador de quase todas as partidas do clube, Nilo entende que o acesso para o Barradão é muito difícil e entende que jogando na Fonte Nova, o Vitória teria uma quantidade mais expressiva de torcedores no estádio. O deputado fez questão de ressaltar que apoia quem estiver na presidência do clube não sendo partidário de nenhuma candidatura em especial.

Falando sobre política, Nilo disse que pretende se candidatar ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Mas entende que para isso é preciso Deus querer, ele desejar (e este é o seu caso) e o povo apoiar. Lembrou que foi presidente da Alba durante 10 anos e foi eleito por 14 vezes, pela cronica política, como o melhor deputado estadual da Bahia. Acentuou que conhece todos os 417 municípios do estado e sabe de todos os problemas que as regiões precisam.

Sobre as eleições municipais de 2020, Marcelo Nilo disse que não vai colocar o seu nome para a sucessão de ACM Neto, pois o que ele quer mesmo é ser Governador do estado. Por fim, Nilo lembrou que fez um pronunciamento na Câmara dos Deputados em Brasília sobre a festa do São João, na opinião dele a maior festa da Bahia, pois abrande todos os municípios do estado, enquanto o Carnaval é uma festa com destaque em Salvador e em apenas alguns municípios do estado. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *