Maria Alves é a primeira brasileira a jogar na Juventus da Itália

  • 4 de setembro de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 159 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A atacante Maria Alves, ex-Santos, assinou contrato com a Juventus e já começa a treinar na equipe italiana a partir desta quarta-feira (4). Primeira brasileira do time feminino do time italiano, ela espera agora a regularização da sua inscrição para fazer sua estreia.

Falou que está começando um novo ciclo na carreira e não tem palavras para descrever o sentimento de hoje, uma felicidade e gratidão que não cabe dentro do peito. Agradeceu primeiramente a Deus por lhe capacitar e abrir todas as portas e colocar no seu caminho @robertamichel @agencia021soccer a quem também é imensamente grata por acreditar no seu potencial.

A previsão inicial é de que a parte burocrática esteja solucionada até o dia 13 de setembro, mas os dirigentes correm contra o tempo para regularizar sua inscrição até o dia 11, quando a Juventus enfrentará o Barcelona no jogo de ida da segunda fase da Champions League, no estádio Giuseppe Moccagatta, em Alessandria, cidade que fica a 90 km de Turim.

Fisicamente, Maria Alves está em condições de atuar. Ela disputou o Campeonato Brasileiro Feminino e fez sua última partida pelo Santos há três semanas, no dia 14 de agosto.

O time feminino da Juventus foi criado em 2017, e desde então vem dominando o futebol do país, com dois títulos italianos e um da Copa da Itália. Maria Alves é a primeira sul-americana a vestir a tradicional camisa branca e preta do clube de Turim. Foto / Divulgação 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *