Meninas do Brasil se classificam no Pan de Lima

  • 25 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 147 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Em uma partida disputada num clima de praia, as meninas do Brasil conseguiram a segunda vitória no vôlei de praia nesta quinta-feira e estão com 100% de aproveitamento no Pan de Lima. Ângela Rebouças e Carol Horta venceram as chilenas María Rivas e Maria Mardones por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19, e estão classificadas para a próxima fase da competição.

Nesta quinta, a temperatura ambiente aumentou, chegando aos 17 graus , o sol finalmente apareceu, e as meninas até usaram somente top e biquíni e não roupa térmica. Apesar do clima favorável, as brasileiras tiveram dificuldades e admitiram que poderiam ter feito uma partida melhor .

Na próxima rodada, programada para esta sexta-ferira, às 13 horas e 20 minutos, Ângela e Carol vão enfrentar a dupla mexicana, que venceu as Ilhas Virgens por 2 sets a 0, em busca da terceira vitória na primeira fase.

Mais cedo, a dupla masculina Oscar Brandão e Thiago Dealtry Barbosa venceu os uruguaios Mauricio Vieyto e Marco Cairus também por 2 sets a 0. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *