Meninas do Brasil se classificam no Pan de Lima

  • 25 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 112 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Em uma partida disputada num clima de praia, as meninas do Brasil conseguiram a segunda vitória no vôlei de praia nesta quinta-feira e estão com 100% de aproveitamento no Pan de Lima. Ângela Rebouças e Carol Horta venceram as chilenas María Rivas e Maria Mardones por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19, e estão classificadas para a próxima fase da competição.

Nesta quinta, a temperatura ambiente aumentou, chegando aos 17 graus , o sol finalmente apareceu, e as meninas até usaram somente top e biquíni e não roupa térmica. Apesar do clima favorável, as brasileiras tiveram dificuldades e admitiram que poderiam ter feito uma partida melhor .

Na próxima rodada, programada para esta sexta-ferira, às 13 horas e 20 minutos, Ângela e Carol vão enfrentar a dupla mexicana, que venceu as Ilhas Virgens por 2 sets a 0, em busca da terceira vitória na primeira fase.

Mais cedo, a dupla masculina Oscar Brandão e Thiago Dealtry Barbosa venceu os uruguaios Mauricio Vieyto e Marco Cairus também por 2 sets a 0. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *