Meninas do Lyon estão na final da Champions

  • 26 de agosto de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 71 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

Aconteceu o esperado. No jogo entre Paris Saint-Germain e Lyon, pela semifinal da Liga dos Campeões feminina, a equipe hexacampeã europeia levou a melhor. Wendie Rennard fez o gol da vitória por 1 a 0, do Lyon, sobre o rival conterrâneo, na tarde desta quarta-feira (26). O adversário da final, programada para domingo (30), é o Wolfsburg que já tinha eliminado o Barcelona.

O PSG não se acomodou diante do favoritismo do atual tetracampeão Lyon e fez um primeiro tempo muito disputado. Os dois  times conseguiram criar boas chances, mas não foram bem na finalização.

O segundo tempo foi mais movimentado. Lucy Bronze driblou duas jogadoras e, quando ia tentar passar por Geyoro, sofreu falta de Geyoro. A camisa 8 do PSG levou o segundo amarelo e foi expulsa. Antes da falta ser cobrada, a baiana, Formiga, de 42 anos, entrou em campo para reforçar a equipe de Paris.

Na cobrança, Majri jogou a bola na área e Renard, com seus 1,87 de altura, subiu e tocou para o gol. O Lyon também ficou com menos uma em campo após Nikita Paris fazer falta em cima da goleira Endler e levar o segundo amarelo.

O PSG tentou o empate até os últimos minutos. Nos acréscimos, o time inteiro foi para a área adversária, até a goleira, mas o gol não saiu. O apito final originou intensa comemoração do Lyon, que vai disputar a nona final europeia de sua história.

A decisão da Liga dos Campeões feminina será entre Wolfsburg e Lyon no domingo, às 15 horas (hora de Brasília). Assim como na edição masculina, a final terá um time alemão e um francês. As alemães tentam o terceiro título, enquanto as francesas querem o pentacampeonato consecutivo. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *